Translate

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Sinopse:

 A Bruxa de Near
Victoria Schwab
Editora Planeta


 Todas as noites, Lexi Harris acende três velas para calrear um pouco o quarto escuro enquanto conta uma história de dormir para sua irmãzinha. Mas Wreb nunca fica acordada tempo suficiente para ouvir o final, o que é bom, já que ela tem medo do barulho que o vento faz na cidade. Ele costuma sussurrar, uivar, cantar...
 Em uma noite como todas as outras, após Wren pegar no sono, Lexi se levanta para apagar as velas, mas percebe uma movimentação incomum pela janela. Há um estranho do lado de fora, e eel parece desaparecer misteriosamente bem diante de seus olhos, como fumaça. Nos dias seguintes, as crianças começam, a desaparecer de suas camas, e Lexi se vê obrigada a descobrir o que está acontecendo para impedir que o mesmo aconteça com Wren.
 Seria possível que a lenda da Bruxa de Bear fosse realidade? Ou será que o estranho que apareceu em sua janela está por trás dos misteriosos desaparecimentos?
 Parte conto de fadas, parte história de amor, o romance de Victoria Schwab é do tipo que prende desde a primeira página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger