Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

 
Alma? Um romance sobre vampiros, lobisomens e sombrinhas (Soulless)
Gail Carriger
Editora Valentina

Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de um italiano, que, ainda por cima, está morto. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
 E agora? Pelo visto tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampíro - ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental. bagunceiro, lindo de morrer e lobisomen) para investigar o ocorrido.
 Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?


Sobre Gail Carriger:

http://gailcarriger.com/
http://gailcarriger.blogspot.com.br/
http://retrorack.blogspot.com.br/

Poderá gostar também de:

Metamorfose? - Um Romance Sobre Vampiros, Lobisomens e Dirigíveis

Editora Valentina

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se lhe der vontade.

Um comentário:

  1. Olá Rita, tudo bem com você?

    Então, hoje vim aqui te fazer um convite especial, vim te convidar para participar do sorteio de aniversário de 1 ano do blog Masso Vita. Conto com sua participação!!!

    Aqui o link do sorteio (http://www.massovita.com/2014/01/Sorteioaniversariodeumano.html)

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Powered By Blogger