Translate

segunda-feira, 3 de março de 2014

Kathryn Harvey
Da mesma autora de Butterfly e Stars:

VIP
Kathryn Harvey
Editora Universo dos Livros


Original: Private Entrance (2005/2007)

 "Sissy ergueu o rosto novamente e ele desceu a boca sobre a dela. Esta se esgueirou em seus braços e ele a puxou em sua direção. O abraço se estreitou e o beijo se tornou mais íntimo.
 Naquele isntante, Sissy Whitboro poderia ter feito qualquer coisa com aquele desconhecido. A sensação dele contra seu corpo fez a dor ir embora. O desejo súbito dentro dela afastou a raiva e a fez se esquecer das coisas terríveis que descobrira (...)
 As mãos dele passeavam por suas costas, ela enterrou os dedos no cabelo dele. Ele ficou excitado e ela, de repente, quis tocá-lo. Quis se deitar sob as estrelas e se abrir para ele. Jamais estivera com outro homem. Era delicioso, sensual e maravilhoso, e sua mente estava tomada pelo vinho."

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de 30 anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente à frente com um passado que tentou esquecer.

 Longe dali, três desconhecidas recebem a notícia de que ganharam um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Nenhuma delas está preparada para os encontros luxuosos e eróticos que as esperam em uma semana VIP no The Grove, um resort exclusivo no deserto do Sul da Califórnia, onde  todas as suas fantasias sexuais podem se tronar realidade. Em meio ao glamour das estrelas de cinema, três desconhecidas - Coco, Sissy e Ophelia - se veem envolvidas num mistério desnorteante que envolve a próprietária reclusa, Abby Tyler.

Enquanto um tempestade muito perigosa se aproxima do resort, um assassino persegue os hóspedes acossados. Alguém morrerá, alguém descobrirá o amor e as tres mulheres chegarão a coclusões surpreendentes a respeito de si mesmas. Do calor sensual do deserto para o submundo corrupto de Las Vegas, entre numa ardente narrativa de mistério, erotismo, liberdade e paixão.


Kathryn Harvey é o pseudônimo de Barbara Wood, famosa escritora Britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger