Translate

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sinopse:
A Linguagem das Flores

Vanessa Diffenbagh
Editora Arqueiro

 
  Na Era Vitoriana, as flores eram usadas para expressar emoções: Madressilva para devoção, azaleias para paixão, rosas vermelhas para amor. Ainda criança, Victoria Jones aprendeu tudo sobre essa linguagem, mas sempre a usou para comunicar sentimentos como dor, desconfiança e solidão.
Depois de passar a infância em abrigos para menores abandonados, Victoria não consegue se aproximar de ninguém e sua única conexão com o mundo é por meio das flores e de seus significados.
 
Vanessa Difenbagh
Agora, com 18 anos, Victoria se vê sozinha e sem ter para onde ir. Ela dorme numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular. Quando uma florista local lhe oferece um emprego, Victoria descobre que tem o dom de ajudar as pessoas por meio das flores que escolhe para elas.

Mas só depois de conhecer um misterioso vendedor do mercado de flores ela entende o que falta em sua vida. E, ao perceber que está se apaixonando por ele, Victoria é obrigada a confrontar um doloroso segredo do passado e decidir se arrisca ou não dar uma segunda chance à felicidade.
A Linguagem das Flores é um romance emocionante sobre o significado das flores, da família e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger