Translate

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

BIOGRAFIA:  BIANCA CARVALHO

BIANCA CARVALHO tem 29 anos, 4 livros publicados em formato físico, 1 apenas
em e-book, além de 3 contos, sendo dois publicados em antologias online.
 Seu primeiro livro, Jardim de Escuridão, foi vencedor do prêmio Codex de Ouro de 2013, na categoria Suspense e já está na terceira edição.
  Os direitos dos três volumes de sua Trilogia das Cartas foram adquiridos em Setembro de 2015 para serem publicados na Argentina.    Em 2015 foi escolhida, junto com outras 9 autoras brasileiras, pela empresa PUNCH! Comunicação & Tecnologia, uma conceituada assessoria de imprensa, para fazer parte do LitGirls BR, um projeto multiplataforma inovador, que conta com site, aplicativo, uma webserie de vídeos com entrevistas, além de conteúdos inéditos em mídias sociais, tudo voltado para a literatura jovem e contemporânea do país.
  Dois de seus livros, Horas Noturnas e Jardim de Escuridão, figuraram na lista da VEJA online dos 10 e-books mais vendidos do país.
  Em 2013 criou o projeto Literar, com o qual ministra palestras e oficinas de escrita em colégios da rede pública e privada do Rio de Janeiro, incentivando crianças e jovens ao hábito da leitura.


   Criou um selo editorial chamado EraEclipse para a publicação de seus livros, participando de 2 Bienais e tendo conquistado bancadas principais em livrarias de grande porte como Saraiva, Cultura, FNAC, Nobel e Travessa, principalmente em Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger