Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

Sinopse
A Amante do Oficial
Pam Jenoff
Harper Collins

 Aos 19 anos e recém-casada, Emma Bau tem sua vida e sua fé colocadas em risco com a invasão da Polônia. Jocob, seu marido, logo é obrigado a se unir à Resistênci. Resta a Emma se juntar aos pais no decrépito gueto de Cracóvia. Mas, na calada da noite, ela é misteriosamente resgatada e levada para morar com Krysia. Dama da alta sociedade e também tia católica de Jacob, ela passa a proteger Emma. Ao assumir uma nova identidade como Anna Lipowski, cidadã comum, a vida de Emma passa por uma nova reviravolta quendo é apresentada ao comandante nazista Georg Richwalder.
 Oficial alemão e maior autoridade na cidade, Richwalder convida Anna para ser sua assistente. Impelida pela Resistência, ela é obrigada a aceitar. A partir de então, começa a espionar planos secretos dos alemães de dentro do gabinete. À medida que as atrocidades da guerra se intensificam, a relação entre Anna e o comandantese torna mais próxima. E chega ao ponto de ameaçar sua vida e também a de todas as pessoas a quem ela ama.

 Tendo como cenário a Segunda Guerra Mundial, A Amante do Oficial se posiciona como um romance de estreia fabuloso. Pam Jenoff leva às últimas consequências o poder da perseverança e da luta frente a desafios que se tornam mais perigosos a cada piscar de olhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger