Translate

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sinopse

Temporada de Acidentes
Moïra Fowley-Doyle
Intrínseca


"O que sabemos é o seguinte: é todo ano na mesma época. Coisas ruins acontecem com minha família. Só com a gente. 
 O que não sabemos: por quê?"


 Eles trancam as facas nas gavetas, cobrem as quinas dos móveis, evitam mexer com fogo, mas nenhuma esforço é capaz de protegê-los. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E está na hora de isso acabar


 Ossos quebrados, cortes e hematomas. Todo mês de outubro, Cara e sua família se tornam inexplicavelmente vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões; outras, pessoas morrem. Este ano promete ser um dos piores. Mas não pelas razões prováveis.
Moïra Fowley-Doyle
 Cara está prestes a entender que nem todas as cicatrizes são físicas. Por baixo das marcas e feridas estão os segredos de sua família. Neste outubro, Cara vai se apaixonar perdidamente, vai descobrir verdades dolorosas e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Mesmo sem estar preparada para nada disso.
 Moïra Fowley-Doyle constroi uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.

Um comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger