Translate

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Quando o Amor Transforma

Resenha: Quando o Amor Transforma.



Quando o Amor Transforma
Bruna Starke
Amazon



 Em um reino muito, muito distante havia um príncipe. Ele era lindo, porém, rebelde. Seu pai queria que ele se casasse, mas nenhuma garota lhe atraía. Nesse mesmo reino havia uma garota, também rebelde, cujo pai fizera de tudo para casá-la, mas ela havia recusado todos os pretendentes. Um belo dia, a garota, Alice, salvou o Príncipe, Felipe, de uns arruaceiros e as vidas dos dois nunca mais foram as mesmas.

 O pai de Alice, Silas, foi até o rei e pediu ajuda para casar a filha. O rei juntou o útil ao agradável e fez de Alice a noiva de seu irrequieto, porém, gostosíssimo e corajoso filho Felipe. Já podem imaginar que loucura foi quando ambos descobriram o que estava acontecendo, né?

 O que ambos não sabiam, no entanto, era que um amor os iria unir em uma luta para livrar o reino de baderneiros e Alice e seu irmão Francis seriam vítimas do passado, de erros que machucaram e precisavam ser corrigidos.

 Amor, domínio, luta e uma pequena criança mostrarão que, apesar de todos os dissabores, todas as marcas que o abandono pode causar em um ser humano podem ser amenizados.

 Quando o Amor Transforma é uma história simples e doce. Não é um conto de fadas, mas uma narrativa sobre o amor. E existe algo mais redentor do que o amor?

 Um livro envolvente, de fácil leitura, que nos prende desde os primeiros capítulos. É de uma pureza ímpar e libertador, nos fazendo voltar aos tempos em que a crença em finais felizes ainda era enraizada em nossos corações.

 Convido a todos a mergulhar nas doces páginas desse belo livro.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Para Gostar de Ler Brasil: Sinopse e Parceria: Quando o Amor Transforma

Bruna Starke​, autora de Quando o Amor Transforma, faz parceria com os blogs Para Gostar de Ler e Para Gostar de Ler Brasil. Confiram a sinopse e informações sobre a autora.
Vem resenha por aí! Aguardem no local!



Para Gostar de Ler Brasil: Sinopse e Parceria: Quando o Amor Transforma: Sinopse e Parceria Quando o Amor Transfoma Bruna Stark Ebook Kindle  Plataforma Amazon  O Para Gostar de Ler Brasil e o Par...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tour Quarteto Smythe-Smith

Tour Quarteto Smythe-Smith



 Julia Quinn estará no Brasil para a divulgação de seus livros da quadrilogia do Quarteto Smythe- Smith.
 Atentem para as datas:


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Conheça Taiana Lopes, nossa resenhista.

Taiana Lopes.

Conheça nossa resenhista de As Crônicas Lunares. Veja o vídeo e inscreva-se no canal! Mergulhe na alegria e sagacidade de Taiana!





Resenha: Winter - Crônicas Lunares - Vol. 4

Winter - Crônicas Lunares - Vol. 4
Marissa Meyer
Rocco

Por Taiana Lopes

 O último livro das Crônicas Lunares é simplesmente maravilhoso! Dessa vez Marissa Meyer nos traz a adaptação da história de Branca de Neve com a linda, encantadora e um tanto louca princesa Winter, enteada da Rainha Levana, rainha Luna.
 A trama é montada de forma cativante, como sempre, e todo o livro se passa em clima de tensão. De todos os livros, Winter é o que mais traz referâncias dos originais contos de fadas como a "maçã envenenada" da Branca de Neve e o "sapato de Cristal" de Cinderela.
 A autora consegue dar destaque a todos os personagens já existentes e acrescenta com maestria mais dois, a princesa Winter e seu amigo de infância e guarda real Jacin. Ambos se juntam a Cinder na luta contra a rainha Levana e começam uma revolução em Luna.
Taiana Lopes
A história se passa inteiramente em Luna em clima de casamento entre o imperador Kaito, da comunidade das Nações Orientais, e a tirana Rainha Levana, e revolução e conspirações. Há também um clima de reencontro familiar entre um dos personagens, o que é um diferencial dos outros livros que trouxeram perdas de entes queridos.
 Uma mistura incrível de ficção científica e romance, As Crônicas Lunares nos transportam para um universo único e encantador, também cheio de surpresas. Os casais têm suas particularidades e peculiaridades, onde o amor faz um animal, um lobo, superar a fome e o desejo de matar para proteger a sua amada; onde uma ciborgue, a última na hierarquia social da época, conquista um jovem imperador. Cada personagem, casal, tem um final distinto e digno , apesar do grupo se separar, os laços formados em pouco tempo e de forma tão intensa os tornam uma família.
 As últimas páginas do livro, apesar de serem meramente conclusivas, ainda nos surpreendem pela forma como as coisas acontecem. Nem sempre um pedido de noivado, casamento, é de forma tradicional, por mais alta que seja a posição social. 
 Todas as capas são lindas e com referências, objetos icônicos, de cada personagem dos contos de fadas originais. Com uma maçã brilhante e convidativa, essa é uma das capas mais bonitas de toda franquia!