Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um Passo em Falso
Uma história de Myron Bolitar


Harlan Coben
Editora Arqueiro


Sinópse 1:

"Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era comoo de pái e filho, mas como tempo eles perderam o contato e Myron abandonou o esporte.
Harlan Coben

Dez anos depois de ver Hrace pela última vez, Myronconhece Brenda, filha do antigo amigoe umabela estrela do basquete. Trabalhando como agentede atletas, elepoderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredí-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefore e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça,mas acaba cedendo.
Determinada a não fazer o papael de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacioanemento amororso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar mudando os dois."

Sinópse 2:


"Aos 5 anos, Brenda Slaughter foia abandonada pela mãe, Anita, que levou todo o dinheiro do marido e nunca mais deu notícias. Após vinte anos, a jovem é uma jogadora de basquete promissora, mas ainda não se recuperou do trauma.
 Perto de disputar a partida mais importante de sua carreira, Brenda sofre outro baque na vida familiar quando sei pai, Horace, desaparece. Apesar de não ter um bom relacionamento com ele, a jogadora quer saber o que lhe aconteceu e contrata Myron Bolitar.
Durante a investigação, o detetive depara com um anitigo caso testemunhado por Anita: a morte da esposa de Arthur Breadford, atual candidato a governador. Na mesma época, a mãe de Brenda sumiu, deixando o emprego na mansão do político após seis anos de serviço.
Enquanto busca atar os fios dessa complexa trama, o detetive confronta mafiosos e policiais corruptos, pondo-se cada vez mais em perigo. Para desvendar esse passado turbulento, Myron precisará da ajuda deseu fiel amigo Win e de muita sorte para permanecer vivo
."


Estive com este livro nas mãos no sábado, na Saraiva Mega Store do Plaza Shopping em Niterói. Como sou extremamente curiosa, sentei e li 6 capítulos e, como sempre, Harlan Coben não me desapontou. A trama, muito bem elaborada, me deixou curiosa, muito curiosa. Comprarei o livro, assim que o tempo me permitir ler, uma vez que em final de semestre minha atenção está voltada para o trabalho, fechamento de boletins etc. Vale a pena ler as obras desse autor. Eu aconselho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger