Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O que Aprendi com o Amor
Francélia Pereira


 "Nesse pequeno livro, que mistura verso e prosa,tento registrar um pouco de tudo que pude viver na companhia desse sentimento tão incompreendido por nós, o Amor."

 
Francélia Pereira
Francélia Pereira, autora de Habitantes do Cosmos - Artemísia, me deu a grata satisfação de ler esse lindo livro de poesias. Estou fascinada com a delicadeza de seus escritos, com o cuidado com que essa obra foi feita. Dá para sentir o amor em nossas mãos, literalmente. Fiquei muito impressionada por ainda encontrar pessoas que rimam e fazem da rima ainda, novamente, uma arte, de uma beleza inocente e ao mesmo tempo avassaladora, sem hipocrisia, sem palavras abjetas ditas apenas para atrair os menos "atingíveis" ao deleite que é a boa poesia, a prosa que encanta. Francélia, com esse livro cheio de carinho, conseguiu purificar minha alma,alma esta que, há algum tempo, sentia falta de um "ar libertador". Mas, infelizmente, pelo menos eu, não tenho encontrado tanto a poesia querida de meus tempos de adolescente, nem nos livros nem nas músicas. Por isso, é gratificante encontrar autoras como Francélia Pereira, que não se importam e não se envergonham de falar de amor.


Contato (para adquirir seus livros):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger