Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Lançamento: Escândalos na primavera.

 O novo livro de Lisa Kleypas, Escândalos na Primavera, está previsto para o dia 9/01/2017, pela Arqueiro. O Livro fecha com chave de ouro a Série As Quatro Estações do Amor. Segue a sinopse:

 "Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.
Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger