Translate

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Resenha: Um Presente da Tiffany

Um Presente da Tiffany
Melissa Hill
Intrínseca


 O amor, ah, sempre o amor! O que faz um homem entrar em uma das mais caras joalherias em Nova York e comprar um solitário? O amor, é claro! Mas quando esse homem percebe, com desespero, que seu presente foi trocado por uma simples pulseira de berloques a coisa fica muiro, mas muito séria. Foi o que aconteceu com Ethan Greene, um professor de história britânico na véspera do natal. Ethan havia ido até a Tiffany & Co. com sua filha de oito anos, Daisy, para buscar um lindo anel de noivado, pois tinha a intenção de pedir Vanessa Fox, sua namorada, em casamento. Na saída da loja, Ethan presencia um acidente: um homem é atropelado por um taxi. Com sua boa vontade, ele e Daisy ajudam a socorrer o estranho, que também estava cheio de bolsas de compras para aquele natal. Na confusão, os presentes (ambos comprados na Tiffany) são trocados e Ethan só percebe quando Vanessa abre o seu. Ele, que faz segredo com Daisy, vai até o hospital para pegar de volta o anel, mas conhece a doce Rachel Conti, namorada de Gary Knowles, o homem atropelado, e não consegue falar nada; Gary está ainda desacordado, mas assim que volta a si e percebe o engano (ele, em princípio, não sabe que o anel pertence a Ethan), se cala e se vê na "obrigação" de pedir Rachel em casamento.
 Toda essa confusão leva Ethan à Irlanda, onde  Rachel tem um bistrot, o Stromboli, para tentar recuperar o anel e surpreendentemente os sentimentos começam a mudar. A partir daí há uma reviravolta na história e muitas deliciosas surpresas.
 Melissa Hill escreveu uma história divertida de amor, confiança e, até, de inocência. Este livro mostra que pessoas podem mudar, que mentir não compensa. Não, não é um livro que prega a moral, mas um livro cuja narrativa leve e despojada nos prende do início ao fim.
  O final é surpreendente e delicioso! Acreditem, vocês vão gostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Powered By Blogger