Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Helena Andrade e sua Divina Essência

Tarde de Autógrafos

    A maravilhosa autora Helena Andrade estará autografando o seu mais recente livro, Divina Essência, lançado pela Ler Editorial, no próximo dia 21/04/2018, às 15h, no Shopping Rio Sul, em Botafogo. A entrada é gratuita e os leitores que comparecerem ganharão um belíssimo brinde exclusivo. E claro que estaremos lá!


Sobre a obra:

     Uma história de amor arrebatadora, entremeada pela luta de uma intrépida pesquisadora na busca por encontrar a cura de uma doença.

    

Em Divina Essência, a autora Helena Andrade desvenda os segredos da Amazônia em um romance improvável, que nasce durante a busca por uma planta capaz de curar uma doença crônica.
Na trama, Melissa é uma bióloga engajada na pesquisa de plantas com propriedades terapêuticas. Após anos de estudos, ela descobre uma flor rara, capaz de trazer novas possibilidades no tratamento da talassemia, uma doença hematológica.
Unindo-se a uma equipe de cooperação internacional, ela parte em busca do objeto de sua pesquisa. Lá Melissa conhece Giovanni, um jovem médico italiano por quem seu coração irá bater mais forte. Mas ele não está livre para viver esta paixão e Melissa descobrirá que a pesquisa tem mais implicações em sua vida do que poderia imaginar, fazendo surgir novos desafios capazes de impulsioná-la a ultrapassar seus próprios limites.


Sobre a autora:

   Apaixonada pela expressão através das palavras e estudiosa das técnicas de escrita, HelenaAndrade vê na literatura uma possibilidade de aflorar sonhos. Suas histórias têm o poder de encantar e conquistou os leitores já em seu romance de estreia, intitulado Despertar.
   Envolvida no mundo literário, organizou a antologia Encontros e Desencontros, deixando sua marca na obra com o conto Moinho de Vento.    Seu livro, Simplesmente Amor, foi indicado em 2017 a dois dos principais prêmios de Literatura em Língua Portuguesa: Oceanos e Jabuti, e figurou na lista dos mais procurados no Skoob, a maior rede social de leitores do país.
    Além da escrita, Helena também organiza e participa de eventos literários pelo Brasil, unindo autores, blogueiros e leitores com o intuito de estimular a leitura e a divulgação da literatura nacional.
      Por seu engajamento no mundo literário foi contemplada com o Troféu Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger